Imagem capa - A família do Daniel  por Juliana Guarany Bôa
Família

A família do Daniel

A Roberta é super amiga de uma outra cliente querida minha e me mandou mensagem contando que eles queriam muito fazer uma sessão de uma fase muito fofa que o Dani tava vivendo, que era da introdução alimentar. Quando ela me disse isso eu logo fiquei empolgada. Sim! é uma das fases dos meus bebês que eu mais amo fotografar, eles super interagem, brincam, se esbaldam nas comidinhas. E sempre aproveito pra depois que eles se sujam bastante fazer as fotos da hora do banho, que sempre rendem fotos com altas doses de fofura. Eu realmente amo!

Como se não bastasse isso,  eu e Roberta conversamos por horas e ali já criei uma simpatia por aquela família de cara. Ela me contou que no mês seguinte eles mudariam pra Brasília por conta do emprego do marido, e que aquela sessão seria um momento especial pra eles, de despedida da casinha em que viveram por aqueles anos, que ela viveu a gravidez. Ah pronto... eu que amo histórias, logo me envolvi e não vi a hora de chegar o dia da sessão.

E chegou! Foi lindo, clientes queridos, papo gostoso. E o Dani? Ahhh o Dani é apaixonante, o bebê dos olhinhos puxados mais simpático e lindo que conheci. Que bom foi ter criado memórias pra eles ali, na casa que sempre fará parte da história dessa família, que bom saber que daqui a uns anos vão poder mostrar tudo isso pra Dani e contar como foram felizes ali.

Vem ver como ficou lindo :)