Imagem capa - Júlia 1 ano por Juliana Guarany Bôa
Festa Infantil

Júlia 1 ano

Acompanhar o crescimento de uma criança é privilégio. E é assim que sinto quando lembro da Juju. O tempo voa mesmo, quando a gente pisca eles já estão andando, tendo novas descobertas, gargalhando, fazendo gracinhas e falando as primeiras palavrinhas. A família da Juju chegou até a mim quando ela ainda tava do lado de dentro. Isso mesmo, dentro da barriga da Sara. E daí registrei gravidez, os primeiros dias, o primeiro ensaio externo, a introdução alimentar, a brincadeira na areia da praia, a bagunça na hora do banho com o papai e por aí vai. Foram tantos momentos especiais, e quando vi chegamos aqui: na festinha do primeiro ano dela. 

Que não podia ser diferente de como foi, em família, cheio de alegria, de sorrisos , de doçura e de capricho desses pais pra lá de especiais. Que conheci como clientes e hoje já se tornaram amigos. Como foi gostoso celebrar a vida dela ao lado de quem ela mais ama, uma energia que vem de dentro do coração e uma gratidão sem fim. 

Foi lindo ver que tinha muito deles em cada detalhe, tinha amor em cada olhar e as fotos não mentem. Vem ver e me diz se não é pra se apaixonar! :)