Hello, sou a Juliana Guarany!

Sou fotógrafa lifestyle especializada em famílias e festas infantis.

Moro na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. Mas atendo tanto na minha própria cidade como em todo o Rio. E caso você seja de qualquer outra região é só me enviar uma mensagem que posso dar um pulo até a sua cidade pra registrar a sua família também.

Sou formada em fotografia, desde 2014, então já estou um tempinho na estrada. Tenho 28 anos e a minha paixão desde sempre foi a fotografia, nunca me via fazendo outra coisa sabe?

Trabalho tanto com sessões externas como também em sessões feitas nas casinhas de vocês, que por sinal eu amo muito. Minha área de atuação na fotografia de famílias é registrando: ensaios gestante, ensaios de família, casais, acompanhamentos de bebês, festas infantis, batizados, chás de bebês e parto.

Pra mim a fotografia é uma forma de dizer pro mundo que coisas boas acontecem, que os sonhos podem se tornar reais e que histórias maravilhosas podem ser contadas através do meu olhar.

Costumo dizer que três pilares me inspiram muito a ter uma fotografia sensível, com afeto e significado, que são: o amor, as histórias e o meu pai.


O amor: Se você consegue ver amor em todas as coisas, bate aqui! O amor me fez escolher essa profissão e me fez escolher fotografar famílias. Fotografar mulheres com forças incríveis esperando o dia de se tornarem mães, fotografar vidas novas chegando nesse mundão e fotografar dias de festa, literalmente.

As histórias: Desde pequena sempre gostei de escrever e de criar minhas próprias histórias ou recontar minhas preferidas. Hoje, eu conheço a cada trabalho uma nova história. Cada uma bem do seu jeitinho. Quero compartilhar, afinal descobri tudo que é bonito o mundo precisa conhecer.

Meu pai: Meu vô foi fotógrafo, meu pai seguiu esse caminho também. Fui crescendo e me identificando cada vez mais com a profissão. Quando decidi seguir esse caminho, meu pai foi a pessoa que mais me incentivou e apoiou. Ele é uma das minhas grandes inspirações.


Espero registrar sua familia e colecionar todas as memórias mais preciosas de vocês. Pra você escrever pra mim, contar a sua história e o que quer registrar é só clicar aqui embaixo. Vou amar conhecer vocês.